Uma senhora expulsa um “mendigo sem-teto” e teve a maior surpresa de sua vida quando descobriu a verdade

Seu chefe tinha até marcado uma reunião extra para informar a ela e a todos os seus colegas sobre esse homem. Ele havia aparecido várias vezes, cada vez com uma aparência pior do que a anterior, implorando por ajuda. Na última vez, a situação ficou tão ruim que ele estava com as palavras arrastadas e gritando com os outros clientes. A única coisa que salvou as vendas daquele dia foram os descontos extraordinários concedidos a todos os compradores em potencial por causa do incômodo. Claire ainda conseguia ouvir o gerente gritando depois daquela confusão.

Ela conversou brevemente com o sujeito, aparentemente chamado Dave, enquanto ela e um colega o arrastavam para fora. Ele lhe disse que havia nascido e crescido nesta cidade e que sempre teve uma vida confortável, até o momento em que a economia entrou em colapso e queimou a vida de Dave. “Se você me ouvisse, você entenderia!”, disse ele. Claire quase sentiu pena dele, pois sempre teve uma queda por pessoas idosas e desamparadas. No entanto, a cena de momentos atrás e o medo de perder o emprego fizeram com que ela não respondesse aos apelos dele.

Agora ele estava perambulando pelo estacionamento mais uma vez. Parecia tão desarrumado quanto da última vez: manchas por toda a calça, cabelos longos emaranhados e emaranhados, e ela até achou que podia ver um buraco em seus sapatos!