Incrível: gêmeas separadas se encontram após 20 anos graças ao TikTok

As irmãs gêmeas foram separadas ainda jovens.

Depois de mais de 20 anos, as irmãs gêmeas Treni e Trena, de 24 anos, finalmente puderam se abraçar mais uma vez. As duas foram separadas ainda jovens e, coincidentemente, se depararam no aplicativo TikTok.

Separadas

As irmãs gêmeas indonésias nasceram em 1996 na ilha de Ambon. Pouco depois de nascerem, Treni e Trena foram separadas. Ambos os bebês foram colocados em famílias separadas porque os pais retornaram a Java, de onde eram originalmente, e tiveram que cuidar de um membro da família doente. Os pais frequentemente visitavam suas filhas gêmeas em suas casas adotivas. Devido à agitação na ilha de Ambon, a família não pôde mais visitar Treni. Portanto, apenas Trena voltou a morar com seus próprios pais.

Busca

A família biológica e adotiva de Treni não tinha mais contato entre si. Enquanto Trena e seu pai procuravam a irmã desaparecida, Treni nem sabia da existência de sua irmã. Até que um vídeo apareceu no feed do TikTok…

Descoberta no TikTok

O aplicativo de vídeo, mais conhecido por danças malucas, lifehacks bacanas e vídeos de sincronia labial, também pode levar a reencontros incríveis, como comprovado por Treni e Trena. “A vizinha de Trena mostrou a ela meus vídeos do TikTok que achavam que era ela por causa da nossa forte semelhança. Trena não viu até que seus vizinhos e nossos irmãos e irmãs também notaram as semelhanças”, Treni.

Leia mais na próxima página.

Página 1/2