Uma voz estranha
Uma vez na sala, Alyssa ouviu uma estranha voz masculina. A criança de oito anos foi procurar a voz. Ursinhos de pelúcia, bonecas, todos os cantos da sala foram revistados. Então a voz começa a gritar e gritar coisas estranhas, para o pânico de Alyssa.
Um passo adiante
A voz muda para música cantarolando. O zumbido então volta para uma voz que está tentando fazer a garota dizer coisas horríveis sobre sua mãe. O hacker torna as coisas ainda piores ao encorajar a criança de oito anos a virar a casa de cabeça para baixo. Quando o hacker diz que ele é seu pior pesadelo, Alyssa entra em pânico e sai da sala.
Contato com o fabricante
Finalmente, Ashley descobre o que aconteceu com sua filha. Ela assiste o vídeo no aplicativo que vem com ela e corre para casa o mais rápido que pode depois de ouvir a voz estranha. A família decidiu entrar em contato com o fabricante depois de perceber que o hacker estava mirando crianças.
Sem desculpas.
Depois de inúmeras tentativas, eles finalmente entram em contato com a empresa. Mas eles não foram rápidos em aceitar a culpa. Segundo a empresa, os pais deveriam ter escolhido uma senha mais segura. No entanto, a empresa decidiu, segundo eles, levar o caso mais a sério para garantir que isso não aconteceria novamente.
Não facilmente esquecido
Uma coisa é certa. A nova tecnologia de hoje vem não só com conforto, mas também com perigo. Esta família certamente não esquecerá tão cedo.
Página 2/2
Leia mas: Estas são as fotos de ginásio mais hilariantes
Quer salvar este artigo para mais tarde? Adicione um Pin no Pinterest.
Fonte: Daily Story | Imagem: Unsplash, Brock Wegner