Antes de começar o seu trabalho, a garagem estava quase vazia e parecia uma caixa fria e sem vida. As paredes estavam nuas, o chão era de madeira áspera e não havia qualquer vestígio de cor. Parecia desolado, pouco convidativo e longe de qualquer coisa a que se quisesse chamar casa.
Teria visto o potencial num espaço tão duro e frio? Ter-se-ia atrevido a fazer daquela caixa fria e vazia uma casa? É difícil imaginar transformar um lugar como aquele em algo quente e convidativo, mas, por vezes, um pouco de visão – e muita coragem – pode transformar os espaços menos prováveis num verdadeiro lar.
Agora, não se parece nada com um barracão – é um espaço de vida luminoso e acolhedor. Um sofá aconchegante fica no centro, perfeito para relaxar, e uma cozinha pequena mas funcional acrescenta um toque de casa. A luz natural entra através das portas que se abrem para um terraço encantador, fazendo com que o espaço se sinta aberto e arejado. Nunca se adivinharia que outrora foi apenas um barracão frio e vazio.
Depois de ver como este barracão convertido ficou encantador, será que alguma vez quererá voltar a uma casa “normal”? Por vezes, um espaço mais pequeno e personalizado pode parecer ainda mais um lar.
Fonte: Katy Krebs