Por que o veterinário chamou a polícia?
Sue Yun é da China e mora em Yunnan. Ela e sua família estão discutindo há um bom tempo para conseguir um cachorro. Um dia, eles foram à loja de animais para encontrar um. Um cachorrinho lindo e fofo chamou sua atenção e Sue soube imediatamente: era este que ela queria.
Novo membro da família
Foi amor à primeira vista quando Sue e sua família viram o cachorrinho. Eles não precisaram pensar muito sobre isso: esse cachorrinho iria para casa com eles. Antes de voltar para casa, a família perguntou ao gerente da loja que tipo de cachorro era. Ele respondeu com confiança que era um Mastim Tibetano. Sue estava nas nuvens, aqueles se transformam em cachorros grandes, bonitos e fofinhos. Ela o chamava de Little Cute Blackie.
Comportamento estranho
Assim que chegaram em casa, Sue percebeu que o comportamento do filhote era muito único, diferente de outros cães. O cachorro tinha um apetite enorme. O cachorro comeu dois baldes de macarrão e uma caixa de papelão cheia de frutas todos os dias. O cachorrinho fofo também latiu de uma forma estranha. Não soou como um “uau” normal, mas mais como um grito. O gerente da loja já havia dito a eles que os mastins tibetanos eram uma raça especial, então Sue não deu muita importância a isso. O Little Cute Blackie estava claramente se divertindo com Sue e sua família, que amorosamente cuidaram dele.
Interessado em saber por que Sue acabou indo ao veterinário? Leia mais na próxima página.
Página 1/2