Uma mulher achava que poderia dormir em segurança com sua píton de estimação todas as noites, até que o veterinário lhe mostrou a surpreendente verdade

Um arrepio percorreu sua espinha quando ela percebeu que seu amado Reggie poderia estar se preparando para consumi-la enquanto ela dormia. Era difícil imaginar que o que ela considerava ser um vínculo não passava de Reggie avaliando-a como uma presa em potencial. A noção de que ela havia pensado se a cobra a estava vigiando à noite agora parecia perturbadora. Na verdade, ele a estava observando e esperando pacientemente por sua próxima refeição.

Quando Cassandra saiu da clínica com Reggie, sua mente se encheu de uma mistura de medo, descrença e mágoa. Ela se esforçou para conciliar a cobra que amava com o predador que o Dr. Hanson descreveu. Ao refletir sobre a situação, ela sabia que teria de tomar uma decisão difícil. Valeria a pena arriscar sua vida para manter o vínculo que compartilhava com Reggie ou ela deveria tomar as precauções necessárias para se proteger?