Os olhos de George iam e voltavam entre o cão que andava e sua esposa, Zoe. Seus olhos estavam cheios de uma preocupação silenciosa enquanto ele observava. Eles haviam concordado em tomar conta do Rex, o cão bem-comportado de seu amigo Corey. George e Zoe esperavam um tempo fácil e, de fato, os primeiros dias foram tranquilos. No entanto, a paz não durou muito tempo..
A casa estava silenciosa, exceto pelo movimento constante de Rex. O cão estava agindo de forma estranha, andando para frente e para trás de forma errática, parecendo que poderia atacar a qualquer momento. George se sentiu desconfortável, sem saber o que esperar, pois tanto ele quanto Zoe tinham pouca experiência com cães, especialmente os grandes. Rex continuava andando de um lado para o outro, com os olhos correndo pela sala como se estivesse procurando algo que só ele pudesse ver. Os pelos de suas costas se arrepiaram e um rosnado baixo roncou em sua garganta. Um sentimento de pavor se apoderou de George. O comportamento de Rex indicava que algo estava muito errado.
Mas o que era? Por que Rex estava tão concentrado em Zoe? Desde o momento em que Rex entrou na casa deles, ele ficou ao lado de Zoe, demonstrando um nível incomum de interesse. Esse comportamento obsessivo perturbou George, e ele sabia que algo não estava certo. E, além disso, havia a mensagem de texto. George sentiu os olhos de Zoe sobre ele. Será que ela estava escondendo alguma coisa? Seu sorriso parecia forçado, não alcançando seus olhos. Isso não estava certo e ele estava determinado a descobrir o que estava acontecendo..