Stephanie lançou um olhar de repulsa para Karen, esparramada na mesa oito, conversando em voz alta com o namorado pelo FaceTiming, com sua voz ecoando pela lanchonete. Ela não se importava com o caos que sua família estava causando ao seu redor. Essa não era a despedida que Stephanie havia imaginado depois de seis anos leais servindo aqui.
Perto dali, uma mulher mais velha finalmente se inclinou, com sua paciência visivelmente esgotada. “Desculpe-me, moça, poderia baixar o tom de voz? Estamos tentando desfrutar de uma refeição aqui” Karen fez uma careta, virando o celular para a mulher. “Ei, querida, olhe para esse velho”, ela riu, apontando a câmera. “Cuide da sua vida, vovó!”
Os punhos de Stephanie se fecharam quando o rosto da mulher mais velha se iluminou e ela ficou visivelmente abalada com a resposta rude. A falta de respeito de Karen era irritante, sua voz enchia a lanchonete enquanto ela retomava a conversa em voz alta, alheia a todos os outros. Stephanie respirou fundo, com a mandíbula apertada. Karen já estava esperando por uma vingança.