Fazendeiro encontra seu cachorro desaparecido após 8 meses – quando ele se aproxima, fica pálido

“Não, não, não, não, não! Isso não pode ser!” Exclamou George, sua voz cortando o silêncio sereno da manhã. Ele não conseguia acreditar em seus olhos ao ver o que estava diante dele. Seu lindo melhor amigo de quatro patas, desaparecido nos últimos oito meses, estava bem na sua frente!

Ele nunca havia previsto a possibilidade de se reunir com Luna. A cada mês que passava e nenhum sinal de sua amada cadela, ele havia perdido gradualmente todas as esperanças. Mas lá estava ela, parada a poucos metros do celeiro, como se nada tivesse acontecido.

Enquanto George corria para se reunir com sua cadela, algo o fez parar abruptamente. “Espere um segundo…”, ele disse em voz alta e, em seguida, em um sussurro abafado, “Será?” Com cautela, ele se aproximou alguns passos. “Será que estou realmente vendo o que acho que estou vendo?” Ele se aproximou de Luna, dando passos lentos e deliberados para não assustá-la. Luna olhou para ele e, de repente, ele teve certeza. “Mas que diabos!” George gritou, seu rosto ficando pálido. Mal sabia ele que a felicidade de ver Luna mais uma vez seria ofuscada por uma descoberta sombria.