John saiu da sala de aula de sua filha, soltando um suspiro pesado. Ele acabara de se reunir com a professora e soube de um fato preocupante sobre a vida de Caroline. Caroline sempre foi uma criança criativa e imaginativa, constantemente perdida em seu mundo de criaturas míticas e aventuras de faz-de-conta.
Mas quando as histórias diárias de Caroline sobre sua irmã gêmea na escola se tornaram um tópico frequente de conversa na casa dos Duval, John não pôde deixar de levar suas palavras mais a sério. Ele se sentiu compelido a desvendar o mistério por trás da crescente obsessão de sua filha por uma garota chamada Anna
Depois de sair da sala de aula, John se sentiu desapontado por ter chegado a um beco sem saída em sua busca para encontrar a suposta gêmea de Caroline. No entanto, ao passar pelo pátio da escola, seu olhar se deparou com algo que o fez prender a respiração. Ali, no pátio da escola, estava uma visão que não apenas levantou mais perguntas, mas que alteraria o curso de sua vida para sempre.