Gengibre todos os dias
Você está planejando comer gengibre todos os dias por um mês? Então não vamos te impedir! Comer gengibre diariamente tem muitos benefícios para a saúde. Nota lateral: você não precisa mordiscar um pedaço de gengibre todos os dias. Corte uma peça grande – cerca de 1,5 centímetros – em pequenos pedaços e misture com seu smoothie, chá ou prato asiático. Imaginando o que isso faz com seu corpo? Vamos explicar para você.
Faz isso com seu corpo:
É anti-inflamatório: A inflamação no corpo é reduzida mais rapidamente. Isso é devido ao efeito anti-inflamatório do gengibre.
Náuseas desaparecem: Muitas vezes você está com náuseas pela manhã? Apostamos que comer gengibre todos os dias vai te ajudar! Comendo gengibre diariamente, a náusea logo diminuirá. Dica: Especialmente mulheres grávidas e pessoas em quimioterapia podem se beneficiar disso.
Reduz dor muscular: Você tem dor muscular ou dor nos membros? Comer gengibre pode ter uma boa influência nisso. Consumir gengibre diariamente vai gradualmente aliviar a dor.
Promove os movimentos intestinais: Comer gengibre diariamente faz muito bem para seus movimentos intestinais. Você sofre regularmente de prisão de ventre? Então isso pode ajudá-lo.
Alivia dor menstrual: Você está com dores constantes durante esta época do mês? Então comer gengibre diariamente pode ajudá-lo. O tempero é semelhante a tomar medicamentos para dor, que podem ajudar a aliviar a dor abdominal aguda.
Reduz o colesterol: Comer gengibre todos os dias por um mês pode ajudar a diminuir o colesterol “ruim” no corpo. A quantidade de triglicérides no sangue é reduzida pelas substâncias no gengibre.
Melhora o Sistema Imunológico: As propriedades anti-inflamatórias no gengibre fortalecem o sistema imunológico. Você já foi afetado por um resfriado ou vírus? Então gengibre pode ajudá-lo a se recuperar mais rápido.
Página 2/2
Leia também: Com esse truque, suas janelas brilharão como nunca brilharam antes!
Quer salvar este artigo para mais tarde? Adicione um Pin no Pinterest.
Fonte: Soo Wellness | Imagem: Pixnio