O Hotel Cecil em Los Angeles é realmente assombrado? Parece que…
Uma mãe jogando seu filho recém-nascido pela janela, um cadáver em um tanque de água e uma mulher assassinada encontrada completamente mutilada. Todos esses incidentes horríveis têm uma coisa em comum: aconteceram no Cecil Hotel em Los Angeles.
O Hotel Cecil
No centro de Los Angeles, escondido entre as ruas movimentadas, você pode encontrar o Cecil Hotel. Um lugar onde incidentes inexplicáveis e terríveis vêm ocorrendo desde sua inauguração em 1927. Na tentativa de renomear o hotel, o Cecil Hotel foi renomeado Stay on Main em 2011, mas o local ainda é conhecido por seus eventos macabros.
Hotel chique
O Cecil Hotel foi construído em 1924 pelo hoteleiro William Banks Tanner. Foi imaginado como um hotel chique para empresários internacionais e socialites. No entanto, o hotel construiu uma reputação por causa de seus 700 quartos estilo Beaux-Arts, mas para vários eventos aterrorizantes. Pelo menos 16 assassinatos e suicídios diferentes ocorreram no hotel. Os assassinos mais notórios da América também ficaram no Hotel Cecil.
Primeiro revés
O primeiro revés para Hanner foi dois anos após a inauguração do hotel em 1927. O hotel e seu bairro não eram resistentes à crise dos anos 30, também conhecida como A Grande Depressão. O bairro do hotel foi apelidado de Skid Row e abrigava milhares de pessoas sem-teto, viciados em drogas e alcoólatras. Drogados e criminosos encontraram o hotel e a partir daí o hotel construiu sua reputação como um hotel assombrado.
Curioso sobre os eventos bizarros e terríveis que aconteceram no hotel? Continue lendo na próxima página.
Página 1/3