Assim é como a princesa Diana se pareceria se ainda estivesse viva

Diana

Assim é como a princesa Diana se pareceria se ela estivesse com 57 anos

Se ela ainda estivesse viva, Princesa Diana iria completar 57 anos no dia primeiro de julho de 2018. Diana Spencer ainda era muito jovem quando se casou com o príncipe Charles e ela morreu em um trágico acidente de carro quando tinha apenas 36 anos de idade. Muitos fãs ainda lamentam pela princesa do povo porque ela morreu muito jovem. Mas, graças à tecnologia moderna, é possível reconstruir rostos e fazê-los parecerem mais velhos. Alguém fez isso com Diana para que todos pudéssemos ver como ela seria com 57 anos.

Ela era uma mulher tão bonita.

Princesa Diana

Diana nasceu em uma família da nobreza e quando seu pai obteve o título de “Conde Spencer” em 1975 que Diana se tornou Lady Diana. Diana estudou na Inglaterra e na Suíça e foi professora de creche até se casar com o príncipe Charles. Ela só ganhou fama mundial quando seu noivado com o príncipe Charles foi anunciado em fevereiro de 1981. Os dois se casaram na Catedral de São Paulo em 29 de julho de 1981 e após isso, ela se tornou oficialmente Diana, princesa de Gales, duquesa de Cornwall, duquesa de Rothesay e Condessa de Chester.

Casamento

Príncipe Charles e a princesa Diana não tiveram um casamento fácil. Nenhum dos dois ficou 100% satisfeito com o outro, especialmente depois que Charles teve um caso com sua antiga paixão, Camilla Parker Bowles. Por vingança, Diana começou um caso com James Hewitt, seu instrutor de equitação. O casal real se divorciou oficialmente em 1996. Em uma entrevista, Diana explicou que as coisas estavam ruins há um longo tempo, porque o casamento estava cheio demais, pois haviam três pessoas nele, a terceira pessoa sendo Camilla.

Crianças

Logo após o casamento, Diana engravidou de seu primeiro filho, William. Ele nasceu no dia 21 de Julho de 1982. O segundo filho do casal, Harry, seguido no dia 15 de Setembro de 1984. Diana era uma revolucionária quando se tratava de criar os filhos em comparação com outras mães reais. Ela mesma escolheu o primeiro nome, o que era bastante incomum naquela época, e ela não queria uma babá. Ela mesma deixou as crianças na escola, levou-as com ela de férias, cuidou das suas roupas e adaptou sua própria agenda para combinar com a de seus filhos. Isso era incomum, já que as princesas normalmente não cuidavam de seus próprios filhos.

Uma linda foto de Diana com seu filho mais novo, o príncipe Harry:

Vá para a próxima página para descobrir como a princesa Diana seria em 2018.

 Página 1/2