A família ficou arrasada com o falecimento de seu amado avô!
Miguel Angel Gomar de Luna, de 74 anos, do México, desapareceu de sua casa de repouso há poucos meses, para grande desgosto de sua família. O vovô gostava de álcool e havia rumores de que ele só queria sair e beber alguns drinques em algum lugar.
Não foi a primeira vez que o idoso mexicano escapou para tomar alguns drinques antes de voltar tarde da noite. Mas desta vez ele não voltou, o que incitou meses de busca por ele. A família não tinha certeza de seu destino e estava terrivelmente preocupada com o avô. A polícia entrou em contato com a família após dois meses para informá-los de que o corpo de Miguel havia sido encontrado. Sua filha, Lucero, não o reconheceu pelas fotos que foram tiradas do corpo, mas a polícia insistiu que combinava com o perfil de seu pai. Lucero finalmente cedeu e assinou os papéis necessários. Vovô foi cremado e o período terrível de incerteza e busca da família chegou ao fim.
Após a cremação, a família finalmente conseguiu processar a perda. A família em luto recebeu uma mensagem bizarra alguns meses após a missa…
Leia mais na próxima página.
Página 1/2