Área rural
“Eu nunca pensei que, como um homem gay urbano, viveria em uma área extremamente rural como esta”, diz Dabney sobre a localização única na floresta. “Não podemos imaginar viver da maneira como vivíamos antes”, acrescenta Alan.
O piso térreo
A casa de Alan e Dabney é impressionante. A casa tem ‘pernas’ altas e dois andares. No primeiro andar encontra-se a zona de estar e existe uma varanda em todo o andar. Os homens obtêm energia de painéis solares e têm acesso regular à internet. No piso inferior existe um tanque de água e uma bomba solar que bombeia a água para a zona de estar, e a casa é aquecida por um aquecedor a gás propano. Além disso, a cozinha está totalmente equipada. “O fato de você viver em uma área remota não significa que você tenha que comer comida ruim”, dizem os homens.
O andar superior
No segundo andar do mirante de Alan e Dabney fica o quarto deles com uma bela vista da floresta. “Eu chamo isso de meu reino, acordar aqui de manhã quando o sol está começando a brilhar. Você pode olhar à sua frente por quilômetros e ouvir o canto dos pássaros pela manhã”, diz Dabney.
O banheiro
À primeira vista, a torre parece uma bela casa, mas um certo luxo importante está faltando na casa: o banheiro. Então, os homens construíram um pequeno cubículo de banheiro no bosque perto de sua torre e também encontraram outra opção; o chamado ‘funil de xixi’. “Percebemos que isso é muito voltado para os homens, por isso, quando vêm mulheres, também temos uma área especial para elas”. Os homens também não podem tomar banho dentro de casa, eles o fazem na varanda. Eles não têm ralo para a água do chuveiro: a água escorre pelo chão de madeira.
Neve
Alan e Dabney passam o ano inteiro em sua torre. Então, também acontece que eles ficam sentados lá fora quando não está ensolarado. “Quando a neve começa a cair e há uma nevasca, a neve atinge as janelas e você não consegue mais ver nada. É aconchegante aqui, mas estamos presos”, diz Alan.
Saindo da torre
Alan e Dabney estão juntos há 25 anos e desfrutam de suas vidas em sua torre. No entanto, eles percebem que não podem passar a velhice aqui. “Um dia teremos que voltar para a cidade. Um dia não poderemos subir todas aquelas escadas. Às vezes nos perguntamos quando esse dia chegará, mas guardarei para sempre as memórias desta casa em que vivemos”.
Quer saber como será a torre por dentro? Então assista ao vídeo.
Página 2/2
Quer salvar este artigo para mais tarde? Adicione um Pin no Pinterest.
Fonte: Truly | Imagem: Videostill YouTube Truly