Ser uma celebridade não significa que você pode escapar da justiça
Embora certas coisas na vida sejam mais fáceis para celebridades, elas não podem escapar da lei. Atletas, atores e cantores são condenados como qualquer outra pessoa se cometerem um crime e às vezes até mesmo atrás das grades. É o caso dessas nove celebridades.
Felicity Huffman
Claro, todos os pais querem que seu filho vá para uma boa escola. Felicity Huffman pagaria muito por isso. A atriz foi considerada culpada de fraude em 2019, depois de pagar US$15 mil para aumentar as notas do exame de sua filha. Por essa transgressão, a estrela de Desperate Housewives teve que cumprir uma sentença de 14 dias de prisão na Califórnia. Ela também foi multada em 30 mil dólares e condenada a 250 horas de serviço comunitário.
Bill Cosby
BillCosby foi acusado de abuso sexual. Em dezembro de 2015, ele foi processado por três acusações de abuso sexual de uma mulher. Em 2018, ele foi considerado culpado disso e enfrentou uma pena de prisão entre três e dez anos e uma multa de US$ 25 mil. Ele foi brevemente detido no Centro Correcional de Montgomery Country, após o qual foi transferido para uma prisão estadual na Pensilvânia em setembro de 2018. Ele foi designado para uma única cela aqui e não foi permitido ter contato com outros prisioneiros durante os primeiros quatro meses.
Teresa Giudice
Em outubro de 2014, a estrela de The Real Housewives of New Jersey Teresa Giudice e seu marido Joe foram condenados por fraude de falência. Ambos foram condenados à prisão. Teresa teve que cumprir 11 meses e seu marido Joe foi condenado a 41 meses. No entanto, os dois não foram presos ao mesmo tempo. O juiz deixou os dois cumprirem suas sentenças separadamente, para que um dos pais pudesse cuidar de suas quatro filhas enquanto o outro estava na prisão.
Continue lendo na próxima página.
Pagina 1/2