Reconhecendo a necessidade de uma mudança drástica, mas sentindo-se demasiado constrangida para se inscrever num ginásio, Adele deu um passo ousado. Adele gastou 450 libras numa passadeira, um investimento substancial que marcou o início do seu empenho em perder o excesso de peso. Colocada na sua sala de estar, permitiu-lhe fazer exercício na privacidade, longe da atmosfera assustadora de um ginásio.
Foi durante uma dessas sessões, com a televisão ligada para se distrair, que viu um reality show em que mulheres ricas se entregavam a dispendiosos “wraps para perder centímetros” em salões de beleza. Intrigada com o conceito, mas desmotivada pelo custo, Adele teve uma epifania. Porque não recriar este tratamento luxuoso em casa usando algo tão simples e acessível como película aderente?
Armada de determinação e com um rolo de película aderente que comprou a granel no supermercado, Adele embarcou na sua viagem de emagrecimento DIY. A sua área alvo era a barriga, carinhosa e jocosamente referida pelo seu filho como “barriga de bebé gelatinosa” devido à sua flacidez. Adele começou a embrulhar a barriga em pelo menos 10 camadas de película aderente antes de entrar na passadeira para os seus treinos diários. O objetivo era aumentar a transpiração nesta zona, na esperança de que isso a ajudasse no seu plano global de perda de peso;
Mas será que isto a ajudou realmente a perder peso, ou foi apenas mais um truque de perda de peso que não funcionou?
[botão da página seguinte].