O que acontece na Disneyland não fica na Disneyland – Você não vai acreditar no número 19!
Prepare-se para ter sua percepção do “Lugar mais feliz da Terra” virada de cabeça para baixo! Todos nós já tivemos aqueles momentos mágicos e perfeitos na Disneyland, mas segure suas orelhas de Mickey porque o que você está prestes a ver o deixará totalmente atordoado.
Desde acidentes com personagens de cair o queixo e chocantes até fenômenos inexplicáveis que o farão repensar a realidade, essas fotos alucinantes capturam o lado inesperado e sincero da Disneyland, que raramente é trazido à tona. Esses segredos vão MUITO além dos contos de fadas e vão acabar com o que você achava que sabia.
Segure suas orelhas de rato enquanto mergulhamos de cabeça nessa extravagância visual. Prepare-se para ficar surpreso, perplexo e, sim, até um pouco chocado. Porque quando você chegar ao número 19, digamos que sua percepção da Disneyland será alterada para sempre. Bem-vindo ao lado chocante da Disneyland – onde a realidade é mais estranha e mais divertida do que a ficção!
Desafiando a queda com um blop!
Ao cair na terra em uma queda livre de parar o coração, a maioria de nós estaria ocupada reavaliando as escolhas de vida ou praticando nossos melhores (e mais altos) gritos. Não esta garota. Em meio ao caos gravitacional, ela está soprando casualmente um balão de chiclete, como se estivesse desafiando a gravidade para um concurso de sopro de bolhas!
Quem precisa da pose normal de “braços no ar” quando você pode nos dar “brilho de chiclete” a 30 metros de altura? Algumas pessoas gritam, outras riem e outras… simplesmente fazem uma gala de soprar chicletes. Parabéns ao nosso campeão de chiclete em queda livre, fazendo a gravidade dar risada!
Um passeio acidentado
Isso é que é fazer barulho com uma atitude sincronizada! Essas jovens ousadas levaram a experiência da Splash Mountain a um nível totalmente novo de audácia. Quando o canal de toras despencou, elas eram só sorrisos para a câmera, mas, surpresa, levantaram suas camisas para revelar… bem, não precisamos dizer, basta dar uma olhada.
Além disso, eles também estavam usando óculos de sol idênticos, deixando bem claro que se tratava de uma manobra premeditada. Embora os óculos combinando tenham dado um toque de capricho, não devemos ignorar as regras do parque e os olhos jovens que podem ter sido submetidos a esse ato ousado. Só podemos imaginar a conversa severa que eles provavelmente receberam da equipe do parque depois. Embora suas escolhas de óculos de sol façam a eterna pergunta “quem usou melhor?”. A aventura deles também levanta uma questão mais urgente: “Valeu a pena?”.