Um dia de pesca para os livros
Foi um dia único de pesca para Brodie e seu tio. O garoto tinha acabado de receber uma nova vara de pescar e queria experimentá-la com seu tio. A tarde foi muito especial, mas não pelo motivo que eles imaginavam. Como o menino tinha um saco velho na linha e não um peixe, eles decidiram chamar a polícia.
A aventura começou com muitos gritos e acenos. Quando Brodie viu sua vara de pescar começar a se dobrar, isso significava apenas uma coisa: ele havia pegado algo grande. Seu tio percebeu que ele não conseguiria puxá-la sozinho e correu para ajudar. Mas nenhum peixe saiu da água…
Não é um peixe
Os homens tinham medo de perder a pescaria, então puxaram cuidadosamente a linha para fora da água. Quando o peixe estava quase fora da água, eles começaram a ver lentamente um objeto de couro aparecer. E não, não era um peixe.
Era para ser um dia especial de pesca para Brodie Brooks, de 11 anos. E foi mesmo, mas não da maneira que ele havia pensado. Seu tio o convidou para ir para a água com ele. Brodie havia recebido uma vara de pescar novinha em folha em seu aniversário e precisava testá-la, é claro.
Momento estranho
A aventura de pesca rapidamente se transformou em um momento estranho, especialmente para uma criança. Ele estava pescando com seu tio e primo no lago para pegar peixes com sua nova vara de pescar, mas pegou algo totalmente diferente.
Brodie e seu tio escolheram o Lago Hartwell, na Carolina do Sul, para sua aventura de pesca. Seu tio esperava proporcionar a ele o melhor momento de sua vida. O dia começou com os preparativos para a aventura. Os três conversaram entre si enquanto esperavam que algo mordesse. Ter que chamar a polícia em um dia tão calmo era algo que eles jamais poderiam esperar.