O convidado extra estava em um lugar muito especial
O fotógrafo Arthur Edwards era amigo íntimo do príncipe Philip da Grã-Bretanha, marido da rainha Elizabeth. Por mais de 40 anos, o fotógrafo de oitenta anos visitou a família real para tirar fotos do príncipe. Por isso, foi uma grande honra para ele ser convidado a tirar fotos no funeral do príncipe também.
Príncipe Philip
O príncipe Philip, também conhecido como duque de Edimburgo e marido da rainha Elizabeth, faleceu em 9 de abril de 2021. Ele atingiu a idade de 99 anos e foi casado com a rainha britânica por nada menos que 73 anos. Não é de admirar, então, que a notícia tenha tocado profundamente muitas pessoas. No entanto, um grande funeral não iria acontecer. O príncipe Philip não queria ter o grande funeral de estado em primeiro lugar, e devido às medidas do corona em vigor em abril, apenas trinta pessoas puderam comparecer ao funeral. Muitas pessoas queriam assistir à última despedida do príncipe e acompanharam o culto ao vivo pela televisão. Havia 13,6 milhões de pessoas assistindo à TV somente no Reino Unido.
Participante Secreto
Os trinta convidados eram todos familiares e amigos do falecido príncipe. O príncipe Harry, neto do príncipe Philip, também esteve presente na cerimônia, embora atualmente more na América. Além desse seleto grupo de parentes, Arthur Edwards teve permissão para sentar-se como fotógrafo na igreja onde o funeral aconteceu. Embora, na realidade, ele estivesse bem escondido, de modo que não era visível para o público em geral.
Fotos únicas
Edwards foi designado para um lugar muito especial, o que lhe permitiu tirar fotos em close do caixão e da família real. No entanto, muitos telespectadores nem mesmo perceberam que um fotógrafo estava no local.
Quer saber onde Edwards estava escondido? Em seguida, continue lendo na próxima página.
Página 1/2