Fotógrafo foi escondido durante o funeral do Príncipe Philip

Esconderijo Oculto

Bem em frente à Capela de São Jorge, a igreja onde o funeral aconteceu, duas colunas falsas foram colocadas, uma com uma janela transparente instalada nela. Essa era a posição única do fotógrafo. “Parecia que eu estava em uma casinha de passarinhos”, disse Arthur Edwards. De acordo com Edwards, este foi o lugar mais estranho em que ele já tirou uma foto. Mas não só esse esconderijo escondido era especial.

Última vez

Ele também teve que dizer adeus ao seu velho amigo assim. Edwards ficou muito emocionado quando o caixão passou por seu pilar falso. “A última vez que vi o homem que fotografei por 40 anos. Fiquei impressionado com as memórias de um homem maravilhoso.”

Príncipe Charles

A dor da família real também comoveu muito o fotógrafo. Segundo ele, o príncipe Charles, o filho mais velho do príncipe Philip, parecia prestes a começar a chorar a qualquer momento. “Charles parecia prestes a chorar a qualquer momento. Você poderia dizer naquele momento que ele percebeu as tarefas que cabem a ele agora, tanto quando se trata de cuidar de sua mãe e da monarquia.”

Página 2/2

Leia mas: Cachorro da família joga bebê no quintal e a razão pela qual vai surpreendê-lo

Quer salvar este artigo para mais tarde? Adicione um Pin no Pinterest.

Fonte: Nu.nl | Imagem: BrunoPress