Enquanto Rohan estava deitado na fria cama do hospital, cercado por médicos com expressões sérias, sua vida começou a se repetir em sua mente. Ele nunca havia pensado que esse dia chegaria. Ele era um homem simples da animada cidade de Nagpur, na Índia. Nascido em uma família de agricultores, sua infância foi tão comum quanto a de qualquer outra pessoa. Ele se lembrava de ser um garoto sonhador, convencido de que um dia seu nome estaria na boca de todos. No entanto, ele nunca imaginou que seria uma visita ao hospital que o colocaria nesse caminho…
Seu coração estava cheio de pura alegria e um desejo ardente de se destacar… de ser especial. Mas a vida, ao que parece, tinha outros planos. Sua característica distintiva era uma barriga ligeiramente saliente, uma característica estranha, porém inofensiva, que não afetava muito sua vida. Não interferia em suas brincadeiras nem lhe causava nenhuma dor física.
Sua família não se importou com isso, achando que era uma característica única de seu corpo, uma curva suave que acrescentava personalidade à sua constituição magra. Essa pequena saliência… era uma estranha peculiaridade, uma característica distinta que fazia de Rohan… bem, Rohan.