Tio deixa para trás garagem velha e o que a família encontra dentro é inacreditável

A família encontrou uma enorme surpresa na garagem

Ter um membro da família que não está mais entre nós é sempre triste. Mas, às vezes, surgem histórias sobre heranças extraordinárias que são passadas para uma família desconhecida. Este foi o caso de uma família de Newcastle, Inglaterra. Um tio que ficou doente por um longo tempo veio a falecer e deixou uma velha garagem empoeirada. Ninguém esperava encontrar nada de especial dentro e ainda assim eles encontraram!

 

O tio não tinha apenas deixado para trás a sua casa e todo o seu conteúdo, mas também a sua antiga garagem.

Garagem velha

Na primavera de 2007, o Dr. Harrold Carr, de 89 anos, faleceu em sua cidade natal, Newcastle. Após a sua morte, o velho homem conseguiu surpreender sua família de forma espetacular, e descobriu-se que ele era um ávido colecionador. Sua família herdou sua velha garagem empoeirada, que continha uma grande surpresa. O sobrinho de Carr abriu a garagem e encontrou algo que ele não ousava sonhar.

Colecionador

Todos sabiam que o Dr. Harrold Carr viveu uma vida isolada durante seus últimos anos. Ele viveu como um eremita, em parte por causa de seu transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Ele nunca jogou nada fora e começou a coletar mais e mais coisas. Carr tinha um amor por carros, aviões, máquinas e qualquer coisa relacionada à aventura. Em seu espaço de armazenamento, ele coletava principalmente peças de automóveis, mas ninguém realmente sabia quantas e que tipo de carros ele mantinha na garagem.

Vá para a próxima página para descobrir o que o sobrinho do Dr. Harrold Carr encontrou na garagem!

Página 1 de 2