Mergulhador não entendia o que a foca queria até que o animal agarrou sua mão

Foi um mergulho especial.

Como mergulhador, você tem a chance de fazer descobertas únicas e bonitas. Dessa forma, você pode ver animais em seu próprio habitat enquanto está cercado por um ambiente impressionante. Estas são as motivações do mergulhador Gary Grayson e por que ele começou seu hobby. Ele nunca esperava chegar tão perto de animais em seu habitat natural… 

Gary e seu amigo de mergulho 

Um dia, enquanto Gary e seu amigo mergulhador exploravam o mundo subaquático, algumas focas apareceram do nada. Os dois mergulhadores ficaram totalmente atordoados. Não é normal que as focas cheguem tão perto. Além disso, os dois mergulhadores sempre aprenderam a deixar os animais sozinhos para não perturbá-los. Gary e seu amigo de mergulho, portanto, decidiram permanecer muito calmos e quietos. 

Focas 

Os animais às vezes podem parecer um pouco desajeitados em terra firme. Eles vagam pela praia e desajeitadamente tropeçam em rochas. Em contraste, os animais bonitos parecem graciosos quando submersos na água. Eles são rápidos e podem fazer movimentos inesperados. Algo que Gary e seu amigo de mergulho estavam muito cientes. 

Focas são conhecidas como animais curiosos. No entanto, os animais bonitos também têm outro lado. Eles podem ser agressivos. Especialmente em situações novas e desconhecidas. Como resultado, os dois mergulhadores tentaram com muito cuidado e calmamente conjurar sua câmera subaquática. O que as focas fizeram então, os dois nunca esperaram. 

Curioso para descobrir o que os animais fizeram? Continue lendo na próxima página.