Filhotes
Quando Gary e seu amigo de mergulho ajustaram a câmera, eles notaram algo. As focas eram bebês. Quando as focas nascem, ficam com a mãe por quatro meses. Então elas exploram independentemente o mundo subaquático. Os filhotes eram, portanto, extremamente curiosos sobre as criaturas de duas pernas. Para os animais, provavelmente foi a primeira vez que viram humanos. Eles continuaram a circular os mergulhadores até que um entrou em ação. O animal decidiu se aproximar.
Comportamento surpreendente
Os mergulhadores ficaram surpresos que o animal chegou tão perto. Quando a foca então começou a mordiscar as luvas de Gary carinhosamente e brincalhão, eles ficaram atordoados. Esta foi uma situação única para os mergulhadores. Até a capturaram na câmera.
Um vínculo especial
Não é normal que as focas se acostumem rapidamente com as pessoas. Normalmente, os animais precisam de algum tempo para se familiarizarem com as pessoas. Não foi o caso do Gary. Os animais não queriam mais deixar Gary em paz.
Em particular, o pequeno animal que se aproximou por si só começou a se relacionar com Gary. A foca esfregou o nariz na máscara de Gary, segurando sua mão constantemente. Quase parecia que a criatura tinha aprovado os mergulhadores. Gary, por sua vez, começou a fazer cócegas na barriga da foca. Algo que ele nunca esperava que pudesse fazer.
Consciência
Tendo a sorte de ter uma câmera com eles, Gary e seu amigo de mergulho foram capazes de capturar toda a cena. O vídeo dos animais brincando e Gary se tornou viral. Agora era a hora do Gary espalhar uma mensagem clara. Ele quer aumentar a conscientização sobre o futuro do mundo subaquático. A natureza é bela e impressionante, mas ao mesmo tempo vítima de poluição e abuso. Vamos encarar, quando você vê essas fotos, você poderia imaginar alguém querendo machucar esses animais?
Fonte: Eternal Life Style | Imagens: Youtube vídeo stills