O cavalo pode ter salvado a vida da mulher
Os cavalos são semelhantes aos seres humanos em muitos aspectos diferentes. Mas o que muitas pessoas não sabem é que os cavalos também são capazes de sentir energias e emoções que às vezes não conseguimos sentir. Um cavalo sentiu algo com seu sexto sentido que pode ter salvado a vida de uma mulher britânica. Contamos a você essa história bizarra.
Um incidente comovente ocorreu quando um cavalo proporcionou conforto a uma mulher grávida. Durante um ultrassom de rotina, o médico assistente notou algo interessante que chamou sua atenção.
Cavalo triste
Uma mulher britânica chamada Jolene Jonas teve uma experiência muito bizarra com um cavalo. Quando ela e seu noivo descobriram que Jolene estava grávida, ficaram muito felizes. No entanto, quando foram ver seu cavalo, ele não estava nada feliz.
Na verdade, o cavalo parecia um pouco triste. Jolene e seu marido decidiram ir ao médico depois desse momento estranho, só para ter certeza. Quando o médico viu o ultrassom, imediatamente comunicou o fato à polícia. O médico nunca havia passado por algo assim antes e ficou completamente em choque.
Reclamações
Jolene e seu marido ficaram extremamente felizes quando descobriram que estavam grávidos, pois estavam tentando há meses. Mas essa alegria foi completamente interrompida por seu adorável cavalo Keola e, consequentemente, pelo médico. Na verdade, Keola estava se comportando de forma cada vez mais estranha durante a gravidez de Jolene. O cavalo constantemente abraçava Jolene e lambia sua barriga. A princípio, Jolene e seu marido não procuraram nada por trás disso, mas Keola tentou dizer algo a seus donos.
Foi somente na 25ª semana de gravidez que Jolene e seu marido foram ao hospital porque Jolene estava sentindo fortes dores nas costas. O médico pediu que ela fizesse um ultrassom. E esse ultrassom acabou causando um grande pânico no médico.
Ultrassom
No entanto, o ultrassom que Jolene fez no hospital com 25 semanas a deixou em dúvida sobre tudo. Ela já havia feito algumas pesquisas por conta própria anteriormente. Depois de algumas pesquisas no Google, ela encontrou um site que dizia que o comportamento de Keola poderia ser uma indicação de que poderia haver algo errado com o bebê. E isso confirmou ainda mais a expressão do médico no hospital.
Mas, primeiro, vamos à jornada de Jolene e Ricky, é claro que o vínculo deles perdura desde a adolescência. Eles eram inseparáveis e, quando se casaram, receberam Keola em suas vidas. Como qualquer relacionamento, o deles tinha suas imperfeições, mas essa é a realidade do amor. No entanto, Jolene não conseguia se livrar de um sentimento incômodo, que permanecia dentro dela desde o dia em que se conheceram.