Em uma mesa ao lado da cama estava uma carta e um documento de aparência importante. A atenção de Scott foi atraída primeiro para a carta. Em uma caligrafia elegante e antiquada, começava com “Querido Scott“. Scott continuou lendo com lágrimas nos olhos.
‘Eu realmente gostei do ano passado. Se eu pudesse, teria vivido com você para sempre. Infelizmente, meu corpo não aguenta isso. Espero que você também tenha gostado e sinta que mereceu. Você é uma boa pessoa, mesmo que muitas vezes duvide disso. Por favor, tire essa bobagem da cabeça e não se preocupe. Tive uma vida ótima e desejo o mesmo a você. É por isso que deixo para você meus últimos bens para que você possa construir seu futuro sobre este alicerce. A casa e tudo nela agora são seus. Não é muito, já não é o que era, mas tenho certeza que vai te ajudar muito. Daí este último gesto.
Ver você de novo!
Com amor, sua melhor amiga,
Mia. ‘
A tinta da carta havia manchado os lugares onde as lágrimas de Scott caíram no papel, mas ele leu mais algumas vezes. Quando a compreensão foi totalmente absorvida, ele pegou o documento da mesa…