Ela foi avisada pelos empregados.
Madelyn decidiu se deitar sobre sua toalha, mas de repente foi abordada por duas funcionárias. E ela não podia acreditar no que essas mulheres estavam dizendo a ela. As funcionárias pediram a Madelyn para deixar o parque, já que o biquíni que ela estava usando era “muito pequeno” e “inapropriado”.
Confusa
Quando Madelyn se virou para olhar para as outras mulheres no parque aquático, ela ficou confusa. Estas mulheres estavam vestidas como ela. Madelyn sentiu vergonha, mas esse sentimento logo se transformou em raiva. Ela trabalhou muito duro para ser insultada assim. “Meu corpo parece diferente do das meninas que andam por aqui de biquíni, por que eu deveria ter vergonha do meu corpo? Me sinto confortável de biquíni e feliz com quem sou”, exclamou. Ao que os funcionários disseram que a parte de baixo do biquíni da mãe era “tremendamente inadequada”.
Aplicação da lei
De acordo com os funcionários do parque aquático, a mulher tinha duas opções: colocar shorts por cima do biquíni ou sair do parque aquático. Madelyn discordou de ambas as opções e pediu para falar com seu gerente. “Se você quer que eu vá embora, é melhor chamar a polícia e fazê-los me escoltar”, gritou Madelyn. Pouco tempo depois, a polícia chegou para escoltar Madelyn para fora do parque. Não porque concordassem com os funcionários do parque aquático, mas porque tinham que fazer o trabalho deles. “Não podemos dizer nada”, disseram os oficiais a Madelyn. “Mas esperamos que você possa dizer pela nossa cara como nos sentimos sobre isso…”
Página 2/2
Leia mas: Sabia que você tem usado azeite errado a vida toda?
Quer salvar este artigo para mais tarde? Adicione um Pin no Pinterest.
Fonte: Artigo Stone | Imagem: Videostill WPTV Notícia