Ela ainda fica bem de maiô?
Desde que correu na praia na década de 1990 usando um maiô vermelho, Pamela Anderson (52) está em movimento. Ela tem todos os motivos para isso. Por exemplo, depois de cinco casamentos, ela disse: “Meu ex se aproveitou de mim.”
Basicamente, qualquer mulher com quase 53 anos de idade mataria para se parecer com Pamela. Ela teve alguma ajuda estética, como um aumento dos seios e uma cirurgia no rosto, mas o icônico maiô vermelho de Baywatch ainda se encaixa, disse ela no verão passado.
Qualquer um em um encontro com Pamela vai acabar em uma máquina do tempo que remonta aos anos 1990. “Eu entro no chuveiro com o maiô, e depois pulando em algum lugar da casa, encharcada.” Além dos muitos pedidos de selfie com ela, ela é regularmente convidada a autografar um maiô vermelho. Ela responde dizendo: “Esses são muito grandes. Ouça, meu maiô era super pequeno. Você tem que esticá-lo para puxá-lo sobre seu corpo.“
Não foi sem razão que ela estava em um relacionamento com Adil Rami, um jovem de 18 anos, até 2019. Este não era apenas um cara que gostava da vida glamurosa com alguém como Pamela, mas um jogador de futebol que jogou em grandes clubes como AC Milan, Sevilla, Valencia e Olympique Marselha. Ele também jogou 36 partidas internacionais pela França. Um jogador de futebol com esse status geralmente tem muita atenção feminina, mas ele escolheu a Pamela mais madura.
No ano passado, o relacionamento terminou após dois anos. Pamela atacou seu ex-brinquedo nas redes sociais. Rami supostamente a traiu e a agrediu, o que levou a uma visita ao hospital.
“Eu estava com tanta dor que eu não podia nem abrir uma garrafa de água. Eles me deram injeções para que eu pudesse dormir e descansar. Como resultado, minhas mãos se recuperaram, mas não muito tempo depois disso aconteceu novamente. Eu não podia beber sem ele, era como viver em uma prisão. Ele disse que eu precisava de ajuda e ele era muito mau comigo. A razão pela qual ele me arrastou pelo quarto pelo cabelo foi porque eu tinha saído do hotel para fazer uma sessão de fotos com amigos.”
Ela chama Rami de “monstro”.
Continue lendo na próxima página.
Página 1/3