Como ela foi parar em Baywatch?
Por coincidência, Pamela trabalhou como instrutora de fitness em sua terra natal, o Canadá, e como uma entusiasta anônima, ela se sentou nas arquibancadas em um jogo de futebol canadense. A câmera deu um zoom na instrutora fitness loira, depois Pamela foi aplaudida no telão do estádio.
Parecia que sua aparência era mais apreciada do que o jogo, que se tornou uma reflexão posterior. Pamela foi até escoltada até o campo e foi aplaudida de pé. Naquele dia ela usou uma camisa com uma estampa do patrocinador, Labatt.
A cervejaria não hesitou por um momento e ofereceu à Pamela, que na época não se parecia muito com a loira de maiô vermelho apertado, um contrato de modelo. Logo depois, ela posou para a Playboy, que lançou sua carreira cinematográfica. Pamela teve quatorze aparições na Playboy.
Com a crença de que você pode aprender a atuar, ela conseguiu seu primeiro papel na série de 1991, Home Improvement.
Isso foi seguido por um teste para Baywatch, onde, há rumores, ela apareceu sem sutiã, para melhorar suas chances.
Missão cumprida: Pelos próximos cinco anos ela desempenhou o papel de salva-vidas, Casey Jean Parker, mais conhecido como C.J.
Quantos casamentos ela teve?
O quinto acabou. Dizer que Pamela teve uma vida amorosa inconstante está afirmando o óbvio. Em 1995 ela conheceu o baterista Tommy Lee, e seu relacionamento se desenvolveu muito rapidamente – eles se casaram quatro dias após seu primeiro encontro. Você provavelmente está se lembrando do vídeo de sexo vazado, mas isso não é tudo o que resta de seu tempo juntos. Eles tiveram dois filhos: Brandon e Dylan. É sabido que o casamento não durou. Aparentemente, Lee às vezes confundiu Pamela com seu kit de bateria, e acabou na cadeia por seis meses por agressão. No entanto, apesar do divórcio, isso não foi uma pausa permanente. Em 2008, Lee disse: “Já demos 800 novas chances. Esta é a rua801; Pamela e as crianças estão morando comigo novamente.”
Depois de Lee, Pamela também se casou com o cantor Kid Rock e o produtor de cinema, Rick Salomon. Não ao mesmo tempo, é claro, mas logo atrás um do outro. Salomon era um ávido jogador, e Pamela tinha uma dívida de jogo com ele de um quarto de milhão de dólares. “Paguei minha dívida de pôquer com favores sexuais e me apaixonei”, disse Pamela ao talk show de Ellen DeGeneres. “Foi tão romântico!” No entanto, este conto de fadas também terminou em três meses. Alguns anos depois, Pamela casou-se com Salomon novamente, mas mais uma vez, não foi para a eternidade. Notavelmente, Pamela não se casou com o jogador de futebol, Adil Rami, e no ano passado chegou à fratura mencionada anteriormente, mas as feridas cicatrizaram rapidamente. Jon Peters, produtor de cinema e um forte de 74 anos, é sua nova chama. Bem, uma espécie de novo – os dois também foram um casal por um tempo nos anos 80 (você ainda está seguindo?). A relação estava indo bem há alguns meses, então era hora de um casamento. 20 de janeiro de 2020 foi o dia. Pamela e Jon puderam apertar as mãos. Não só para prometer lealdade eterna, mas porque este também foi o quinto casamento para Jon. Os quatro primeiros foram realmente apenas uma perda de tempo, disse Jon. “Há garotas bonitas em todos os lugares. Eu poderia escolher quem eu quisesse, mas por 35 anos eu só queria Pamela. Ela me deixa louco, no bom sentido. Ela me inspira. Eu a protejo e a trato como ela merece ser tratada.”
Parece ótimo, mas algumas semanas depois o casamento não parecia mais funcionar, e o casal se separou. Jon agora é menos positivo sobre sua ex-mulher. “Recebi uma mensagem dela de que ela queria se casar. Fiquei imediatamente encantado. Larguei tudo por ela. Ela tinha uma dívida de mais de 200.000 dólares, que ela não podia pagar. Eu imediatamente paguei tudo por ela e é assim que eu sou grato. Ela só se aproveitou de mim, velho tolo que eu sou. Pamela escolhe outras palavras cuidadosamente, citando Albert Einstein. “O amor está correndo riscos. A loucura está sempre fazendo a mesma coisa e esperando resultados diferentes.”
Pode ser diferente amanhã, mas até onde sabemos, Pamela está solteira.
O que ela conseguiu depois de Baywatch?
O papel estranho aqui e ali: havia um único papel em uma série ou filme como Scary Movie 3 e Borat, mas ela não leva mais a atuação muito a sério. Por muito tempo, ela tem ido mais em shows casuais – Big Brother, Dancing with the Stars, Dancing on Ice… esse tipo de trabalho. Mas isso acabou agora, ela afirmou no ano passado. Após o suicídio de uma participante do reality show, Love Island, ela iniciou uma campanha para acabar com o gênero, especialmente porque havia rumores de ser a 38ª tentativa de suicídio de um participante de um reality show. “Por favor, chega de reality shows. É uma epidemia de feiura, competições superficiais. É explorador e perigoso para o artista”, escreveu ela nas redes sociais. Sobre sua própria participação em tais programas: “Você geralmente é forçado a participar nesse tipo de programa de TV por agentes que querem fazer sua comissão. No final, você não recebe muito dinheiro ou prazer com isso, e você se sente usado e sujo. Para chegar a um acordo consigo mesma, ela diz que doou o dinheiro ganho de reality shows para caridade. “É assim que eu me perdoo.”
Continue lendo na próxima página.
Página 2/3