A Sra. Wilson, de 89 anos, enfrentou problemas após algumas questões no aeroporto, mas finalmente estava embarcando no avião para o primeiro voo de sua vida. Mas quando ela tentou se sentar na seção da classe executiva, ela teve sérias críticas da equipe e dos outros passageiros. A Sra. Wilson sabia que ela não estava errada, mas como ela iria provar isso?
Mas nenhuma dessas pessoas tinha ideia de quem realmente era a Sra. Wilson…
Violação da paz
Toda a comoção estava começando a atingir a pobre Sra. Wilson, que mal podia aguentar mais. Todos os olhos estavam nela. Como ela iria superar isso? Até a comissária de bordo que estava tentando ajudá-la estava começando a ficar impaciente…
Finalmente sentada
Ela ainda estava tremendo enquanto guardava sua bolsa depois de finalmente ser direcionada para seu assento na classe executiva. Ela se sentiu derrotada. Mas, ao fazer isso, uma foto antiga caiu de sua bolsa e o homem sentado ao lado dela a pegou.
O que estava na foto?
Ele foi devolvê-la à Sra. Wilson, mas deu uma olhada rápida na foto primeiro, ele não podia acreditar no que viu. “Isso é realmente seu…?” ele consegue perguntar. Mas era uma foto de quê? Qual era a verdadeira identidade da Sra. Wilson e por que ninguém a queria na classe executiva?
Um lugar mítico
A Sra. Wilson cresceu em uma cidade pequena, então a quantidade de segurança no aeroporto era como algo que ela nunca tinha visto antes. Ela mal podia acreditar em seus olhos; ela nunca tinha estado em um lugar tão lotado. Com tudo acontecendo, ela não sabia para onde olhar ou para onde ir.
O detector de metais dispara
A idosa tinha um truque especial para não perder as chaves… ela as escondia nos sapatos. Ela não percebeu que eles acionariam o detector de metais. “Senhora, você pode vir comigo?” O coração da Sra. Wilson disparou, mas ela fez o que lhe foi pedido.